Festa do Agricultor 2019

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através do Prefeito Luciano Santos e do Secretário de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, Genilson Pinheiro Borges estiveram nesta terça-feira (02), na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e da Pesca. Na pauta, os acertos iniciais com o Secretário Guilherme Saldanha para a 64ª Festa do Agricultor.

“Seremos parceiros de Lagoa Nova naquilo que nossa pasta pode contribuir e juntos promoveremos o maior evento voltado para o homem do campo.” Disse o Secretário Guilherme Saldanha.