Prefeito se reúne com ACS (Agentes Comunitários de Saúde)

Reunião com Agentes de Saúde

Prefeito se reúne com ACS (Agentes Comunitários de Saúde)

O prefeito Luciano Santos, na última sexta-feira (15), reuniu-se com os ACS (Agentes Comunitários de Saúde) do nosso município onde ficou acertado, que o prefeito no uso de suas atribuições legais, enviaria a Câmara Municipal um projeto de Lei para que os vereadores pudessem aprovar de forma correta.

Já que a emenda que chegou ate o executivo era inconstitucional, pois não cabe a câmara de vereadores criar despesas para o executivo,é uma matéria de competência do executivo a criação de despesas.

A partir disso, para não criar delongas nem precedentes, ficou entendido que, o prefeito enviaria o projeto, revogando todas as imposições encontradas no projeto anterior, assim no dia 19/03, foi protocolado na Câmara Municipal.