Prefeito Luciano Santos em viagem oficial à Brasília/DF.

Nesta quarta-feira (20), o prefeito e também presidente do Consórcio dos Resíduos Sólidos do Seridó Luciano Santos, cumpre agenda na cidade de Brasília/DF.

Lá o prefeito está participando no Ministério de Meio Ambiente, com a Secretária Executiva de Meio Ambiente Ana Pellini e equipe, de uma audiência para discussão de políticas comuns de licenciamento e gestão dos Resíduos Sólidos, incluindo o Governo Federal, os Estados e os consórcios, que são uma excelente ferramenta de gestão e apoio aos municípios.

Também está presente na audiência o Ministro Ricardo Salles, ele que é o atual Ministro do Meio Ambiente do Brasil.