Agricultura em Ação.

Agricultura em Ação

Agricultura em Ação.

#2ªEtapaProgramaPalmaForrageira

O Município de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, em parceria com a EMATER/RN e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, realizou na última semana (7 a 11 de janeiro) a 2ª etapa do Programa Palma Forrageira.

No Programa, são beneficiados 35 produtores rurais que receberam 800 raquetes de Palma da variedade miúda/doce, cada um, totalizando 24500 (vinte e oito mil) raquetes entregues. A Palma, muito usada na nossa região, serve principalmente para a alimentação do rebanho.

“Essa é mais uma ação para o fortalecimento da agropecuária do nosso município”, comentou o Secretário Municipal, Genilson Pinheiro Borges

Agricultura em Ação