Programa Projovem Lagoanovense

#ProgramaProJovemLagoanovense

EDITAL Nº 001/2018 – PROGRAMA PROJOVEM LAGOANOVENSE

“Dispõe sobre o Processo Seletivo para o Programa de Concessão de Bolsas de Estudo a Alunos que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica e Pessoas com Necessidades Especiais, com recursos públicos municipais, instituído pela Lei Municipal n°. 613/2018”.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN e a Secretaria Municipal de Educação, nos usos de suas atribuições, declaram aberto o Programa PROJOVEM LAGOANOVENSE que tem como Objeto a Concessão de Bolsas de Estudo a Alunos que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica e Portadores de Necessidades Especiais, com recursos públicos municipais, instituído pela Lei Municipal n°. 613/2018, para estudantes devidamente matriculados no ano de 2019.

O exemplar deste edital estará disponível no Diário Oficial do Município (www.diariomunicipal.com.br/femurn/) ou

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA EDITAL PROJOVEM

Projovem Lagoanovense