Agricultura de Lagoa Nova promove palestra para produtores Bovinos.

Palestra para Produtores Bovinos

Agricultura de Lagoa Nova promove palestra para produtores Bovinos.

O Município de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, realizou na manhã desta quarta-feira (07), em parceria com a EMATER e com o Laboratório Boerhringer e Multiave, uma palestra para os produtores bovinos.

A palestra foi ministrada pela Médico Veterinário Thiago Gomes, que repassou para os produtores algumas técnicas e práticas na criação de Bovinos.

“A palestra, que teve toda uma mobilização, não só da Secretaria como também do bolsista Francisco Pedro e toda a equipe regional, mobilizou os produtores.” Disse o Secretário Genilson Pinheiro Borges.

Palestra para Produtores Bovinos