Entrega de três tratores para Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

O Município de Lagoa Nova/RN, através da Gestão Todos pela nossa Cidade, entregou hoje à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, três tratores para somar no crescimento da economia lagoanovense .

Os tratores serão de grande utilidade para o agricultor, facilitando o plantio através da preparação do solo, do Programa Corte de Terras e também da Silagem, alavancando a economia do município, além de outros serviços que irá suprir a demanda da secretaria.

“Quero agradecer a empresa EcoEnergia com a doação de dois tratores, sendo um deles completo. O agricultor lagoanovense terá ainda mais a oportunidade de crescer e desenvolver uma agricultura familiar de qualidade”, comentou o Prefeito Luciano Santos.