Resultado de busca

17/04/2017

Páscoa

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, promoveu pela primeira vez, a distribuição de Lancheiras de Páscoa em unidades municipais de ensino infantil.

11/04/2017

Visita a Escola Municipal João XXIII

O prefeito Luciano Santos, vistoriou o retelhamento e instalações da escola municipal João XXIII.

10/04/2017

INÍCIO DO GRUPO DE GESTANTES

A prefeitura de Lagoa Nova/RN, secretaria municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social Francisca Carlos (CRAS), promoveram a abertura oficial do 1º grupo de gestante da gestão TODOS PELA NOSSA CIDADE.

08/04/2017

Mutirão da Saúde

A secretaria de saúde da administração Todos Pela Nossa Cidade, promoveu neste sábado (08/04) o Mutirão da Saúde, onde houve conscientização da população e orientações com o intuito de alertar sobre os riscos de algumas doenças e mostrar dicas para preveni-las.

Imprensa Municipal24/01/2017

Reunião com funcionários do hospital Maternidade Garibaldi Alves

O prefeito Luciano Santos, em conversa franca com o corpo de profissionais que fazem o Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho, ao lado da diretora da unidade Djanilza Cano e dos secretários Geromilton Medeiros (Saúde) e Josiane Gomes (Finanças), debateram os problemas enfrentados pelo município como um todo e em especial as condições que a atual gestão recebeu o hospital municipal.

Imprensas Municipal17/01/2017

Prefeitura faz entrega de veículo frigorífico

10/01/2017

Recadastramento de Servidores Municipais

Hoje 10 de Janeiro começou o recadastramento dos servidores efetivos do município de Lagoa Nova conforme decreto Nº 489/2017, publicado no diário oficial dos municípios pelo Sr Prefeito Luciano Silva Santos, no dia 03/01/2017.

DECRETO Nº 489/2017 - RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS

Convoca servidores públicos municipais efetivos para participar de recadastramento do quadro de pessoal do município de Lagoa Nova.

07/01/2017

COMUNICADO

O prefeito Luciano Santos em reunião com o SINTE, ouviu as demandas da classe e revelou as dificuldades tributárias, financeiras e sobretudo OPERACIONAIS (não teve acesso as contas bancárias até o momento).

Setor de comunicação19/12/2016

AUDIÊNCIA PÚBLICA - PMSB

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova convida toda população para participar da Audiência Pública sobre a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, que realizar-se-á no dia 20/12/2016 no Centro Pastoral às 09:00 horas, conforme versão preliminar em anexo.