Resultado de busca

30/08/2017

Reforma do Cemitério Padre Cícero

​A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está reformando o Cemitério Público Municipal Padre Cicero.

30/08/2017

Enfrentamento ao desabastecimento rural

Aconteceu ontem dia 29 de agosto, uma reunião na Comunidade Baixa Verde, onde foi realizado o cadastro de 34 famílias que serão beneficiadas com uma Usina de Dessalinização de Água, que contemplará as Comunidades do Canta Galo e Santa Rita.

18/08/2017

Lista de Beneficiários do Programa Bolsa Família

Confira a relação de beneficiários atualizada do Programa Bolsa Família.

29/04/2017

​Prefeitura de Lagoa Nova resolve problema do lixo hospitalar

Na manhã desta sexta-feira (28), realizou-se no Fórum de Currais Novos/RN, audiência entre a prefeitura municipal e a empresa Stericycle, responsável pela coleta de lixo hospitalar de Lagoa Nova/RN.

17/04/2017

Páscoa

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, promoveu pela primeira vez, a distribuição de Lancheiras de Páscoa em unidades municipais de ensino infantil.

11/04/2017

Visita a Escola Municipal João XXIII

O prefeito Luciano Santos, vistoriou o retelhamento e instalações da escola municipal João XXIII.

10/04/2017

INÍCIO DO GRUPO DE GESTANTES

A prefeitura de Lagoa Nova/RN, secretaria municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social Francisca Carlos (CRAS), promoveram a abertura oficial do 1º grupo de gestante da gestão TODOS PELA NOSSA CIDADE.

08/04/2017

Mutirão da Saúde

A secretaria de saúde da administração Todos Pela Nossa Cidade, promoveu neste sábado (08/04) o Mutirão da Saúde, onde houve conscientização da população e orientações com o intuito de alertar sobre os riscos de algumas doenças e mostrar dicas para preveni-las.

Imprensa Municipal24/01/2017

Reunião com funcionários do hospital Maternidade Garibaldi Alves

O prefeito Luciano Santos, em conversa franca com o corpo de profissionais que fazem o Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho, ao lado da diretora da unidade Djanilza Cano e dos secretários Geromilton Medeiros (Saúde) e Josiane Gomes (Finanças), debateram os problemas enfrentados pelo município como um todo e em especial as condições que a atual gestão recebeu o hospital municipal.

Imprensas Municipal17/01/2017

Prefeitura faz entrega de veículo frigorífico